sexta-feira, 28 de maio de 2021

Amazonas [4] - Wonder Woman 1984




Wonder Woman 1984 foi originalmente programado para um grande lançamento nos Estados Unidos em 5 de junho de 2020, mas foi adiado várias vezes, e eventualmente cancelado, devido à pandemia Covid-19. O filme estreou em dezembro de 2020, pela plataforma virtual DC FanDome. Foi lançado nos Estados Unidos pela Warner Bros Pictures em 25 de dezembro de 2020, e também disponibilizado para ser transmitido digitalmente no HBO. Nos mercados internacionais que não possuem HBO Max, o filme foi lançado nos cinemas em 16 de dezembro de 2020.
A jovem Diana Prince participa num evento atlético em Themyscira contra Amazonas mais antigas. Depois de cair do cavalo, Diana volta a montar, mas perde o seu posto. Antiope tira-a da competição.


Diana
trabalha no Smithonian Institution em Washington, DC, e secretamente realiza atos heroicos como “Mulher Maravilha”. A nova funcionária do museu Barbara Ann Minerva, uma geóloga tímida e criptozoóloga, que é mal vista pelos seus colegas de trabalho, inveja Diana.

Diana Prince (interpretada por Gal Gadot), uma grande guerreira, uma verdadeira Amazona, com vestes a condizer, voa para a sede do satélite onde luta contra Bárbara, que se transformou numa chita humanoide depois do seu desejo em se tornar uma predadora ápice. Uma luta brutal, Diana ataca Bárbara num lago onde é eletrocutada, puxando-a depois para fora do lago. Ela confronta Max e usa o seu laço da verdade para se comunicar com o mundo através dele, convencendo todos a renunciar aos seus desejos. Diana revela então a Max memórias da sua própria infância. Está infeliz por causa do seu filho, Alistair, que anda freneticamente à procura do pai no meio do caos. Max, renunciando ao seu desejo, reencontra-se com Alistair, e Bárbara volta ao normal. Algum tempo depois, Diana encontra o corpo de um homem, que era Steve. Enquanto isso, é revelado que:
 Astéria (interpretada por Lynda Carter) vive secretamente entre os homens.

 


Décadas depois de grandes lutas, Diana tenta superar a perda do seu grande amor, o piloto Steve Trevor (interpretado por Chris Pine), lutando contra o crime nas horas vagas. Até que um artefacto poderoso cai nas mãos do vigarista Maxwell Lord (interpretado por Pedro Pascal). Diana vê-se dividida, entre a realização de um sonho e a sobrevivência de toda a humanidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário